Samba Comigo

Sempre que nos deparamos consigo próprio, descobrimos uma avalanche de sentimentos, pensamentos e ações. Tudo se expressa em um só mundo, e o grande segredo está em administrar o próprio querer e fazer o que é melhor, mesmo que isso caminhe diferentemente do que imaginou. "Samba Comigo" é um espaço onde descrevo minhas impressões sobre os desafios da vivência. Como toda vida, grandes sambas-enredo. Já tive muitos. Mas este será apenas comigo mesma. Bem vindo ao meu mundo...

Esperar...


Esperar que a cada dobrar de esquina a vida nos traga novas surpresas. Sentir os anos se esvaindo é entender que a espera será sempre presente e mesmo cansados, sempre mantemos um certo desejo de que algo de bom está para acontecer. Quando este sentimento se ausenta de alguma forma, estamos então afastados da vivência.
Dobrar as esquinas da vida aguardando que, entre esta e a próxima, uma grande surpresa nos aguarda é permitir que o sorriso dure um pouco mais.

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário