Samba Comigo

Sempre que nos deparamos consigo próprio, descobrimos uma avalanche de sentimentos, pensamentos e ações. Tudo se expressa em um só mundo, e o grande segredo está em administrar o próprio querer e fazer o que é melhor, mesmo que isso caminhe diferentemente do que imaginou. "Samba Comigo" é um espaço onde descrevo minhas impressões sobre os desafios da vivência. Como toda vida, grandes sambas-enredo. Já tive muitos. Mas este será apenas comigo mesma. Bem vindo ao meu mundo...

Quando este dia chegar...

Quando este dia chegar, estarei tão preparada que será um dia perfeito. A gente espera muito por tantas coisas, mas este dia em especial será grandioso. Quando o tão sonhado momento acontecer meu corpo refletirá tantos passos e tentativas que será como um filme passado rapidamente, a fim de se lembrar de tudo o que fez para chegar até lá.
A vida nos traz dificuldades, mas também nos dá presentes. Eu aguardo o meu precioso instante em que todas as privações por uma busca incessante chegue ao fim. Quando se reúne forças por algo maior é preciso crer, caso contrário será facilmente consumido pela angústia e tristeza. É difícil ter força sempre. Mas um dia o meu dia vai chegar. Então, sentarei em frente ao mar... agradecerei ao universo... a Deus. A estrada terá sido longa, mas eu terei chegado ao meu destino... E eu sei que vou chorar...

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário