Samba Comigo

Sempre que nos deparamos consigo próprio, descobrimos uma avalanche de sentimentos, pensamentos e ações. Tudo se expressa em um só mundo, e o grande segredo está em administrar o próprio querer e fazer o que é melhor, mesmo que isso caminhe diferentemente do que imaginou. "Samba Comigo" é um espaço onde descrevo minhas impressões sobre os desafios da vivência. Como toda vida, grandes sambas-enredo. Já tive muitos. Mas este será apenas comigo mesma. Bem vindo ao meu mundo...

É tão bom...

Como é boa esta energia!!! Como é bom sentir você mesma em total comunhão com o mundo, com seus desejos. Não quero e nunca quis ser mais, mais que tudo, mais do que alguém. Mas a sensação de sentir-se bem, é gostosa! O chão ao qual pisamos é tão duro. Acessos tortuosos, dúvidas que desequilibram. Por muitas e muitas vezes me sinto e me senti assim. Mas hoje, hoje estou tão plena, tão cheia de mim. Feliz. Porque tudo pode acontecer. O bom e o ruim. Muito ruim aconteceu, e o bom vai surgir. Vai sim! A partir de agora!
É estranho viver. É difícil ser. Fazer. Cumprir.
Como eu desejo... Como eu almejo ser o que sonho. Ter o que sonho.
De tudo o que fiz. De tudo o que aprendi. Sei que tudo posso perder, menos o que sou de fato. Mas mesmo o mundo não sendo nosso, ele nos oferece coisas boas. Eu sei que este "boas" não a são de fato.
Permita Deus que eu passe pela vida podendo manipular isto. Porque durante esta trajetória inteira eu sei, e entendo que o mais importante é inexistente aos olhos, mas como eu o quero sentir.
Pai, me ajuda. Pai, te amo. Pai, deixa-me seguir...eu sei que sou e sempre serei filha Tua. Porque o Senhor é infinitamente maior do que esta minha vivência, esta minha sensação. Só permita-me sentir.

1 Deixe seu comentário:

João Pedro, como vai?

As respostas a todas estas perguntas estão detalhadas em meu blog: sambanobahrain.blogspot.com

Navegue por lá, pois além dos seus questionamentos resolvidos, você pode ler as experiências que passei.

Atenciosamente
Carina Bonano

 

Postar um comentário