Samba Comigo

Sempre que nos deparamos consigo próprio, descobrimos uma avalanche de sentimentos, pensamentos e ações. Tudo se expressa em um só mundo, e o grande segredo está em administrar o próprio querer e fazer o que é melhor, mesmo que isso caminhe diferentemente do que imaginou. "Samba Comigo" é um espaço onde descrevo minhas impressões sobre os desafios da vivência. Como toda vida, grandes sambas-enredo. Já tive muitos. Mas este será apenas comigo mesma. Bem vindo ao meu mundo...

É bom estar feliz.

Poucos momentos na vida estamos realmente felizes. Parece até estranho, mas quando chega esta sensação o sentimento de liberdade supera qualquer receio de manifestação. Simplesmente ele acontece.
Como é bom este instante, pois é ele quem nos move, já que a maior parte do tempo estamos batalhando ou somente sobrevivendo a vida.
Guarde os momentos de êxtase, e não estou falando dos momentos bons, não. Estou propondo segurar firme contigo os momentos intensos de alegria, aqueles que você se sente até embebedado por tamanho prazer.
Não faz muito tempo que senti isso, lembro até que estava tomando café com leite, em uma tarde calorenta. Eu comia um pedaço de pão, bebia um pouco de leite e soltava aquele sorriso gostoso que dá um nó na garganta e você segura pra não gargalhar de vez. Foi tão bom... Eu estava feliz, feliz comigo, pois venci mais um pouquinho de mim mesma. Venci sentimentos difíceis, mas essenciais para o nosso próprio crescimento. Isso não quer dizer que não terei recaídas, mas que dei um grande e largo passo, ah isso eu dei.
Como é bom sentir-se feliz.

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário