Samba Comigo

Sempre que nos deparamos consigo próprio, descobrimos uma avalanche de sentimentos, pensamentos e ações. Tudo se expressa em um só mundo, e o grande segredo está em administrar o próprio querer e fazer o que é melhor, mesmo que isso caminhe diferentemente do que imaginou. "Samba Comigo" é um espaço onde descrevo minhas impressões sobre os desafios da vivência. Como toda vida, grandes sambas-enredo. Já tive muitos. Mas este será apenas comigo mesma. Bem vindo ao meu mundo...

Quando o nosso mundo começa...


Existe um momento em que algo acontece, e sem nenhum acaso passamos a existir. Somos lançados em um espaço pré-fabricado, inseridos em um meio já determinado e ali ficaremos por um período. Muitos acreditam que este período já está demarcado, outros acreditam em um acaso. O fato é que quando eu vim parar aqui, eu vim porque Alguém me enviou. Quando cheguei, assim como todos ao meu redor, quase nada entendia sobre este espaço chamado vida.
Pois bem, aqui estou. É assim como no incío de tudo, é assim que me sinto agora. Como nesta ponte acima. Um caminho a percorrer, um caminho a se seguir, porque não posso mais voltar, está fora do meu alcance. Eu só posso seguir adiante, pois se me embrenhar para os lados, EU VOU ME AFOGAR.
Como é estranha esta sensação. Como é estranho adiantar o máximo possível o olhar e apenas enxergar um caminho a percorrer. Sim, existe algo ao final dele, mas você consegue me descrever com detalhes? Você consegue me precisar o que existe nele?
Com toda a energia da existência, eu sei que É DURO VIVER. A cada dia que passa eu percebo um passo a mais rumo a um desconhecido muito, muito maior do que eu mesma. A questão é me assegurar de que eu vou chegar lá. EU VOU CHEGAR LÁ.
Lá? ...Lá aonde? ... E eu digo: "Lá"!!!! ... Lá onde os teus olhos podem ver, mas não conseguem enxergar. Eu só sei que eu preciso CHEGAR LÁ.

2 Deixe seu comentário:

Eita!!!! Legal vc voltar a escrever, sempre gostei da forma como escreve. Lerei sempre e estarei sempre aqui pra dar pitaco. Aliás, estarei aqui e na sua vida tbm. Pra dar e receber pitaco. Pq é assim que amigos são, né?
Aliás, o layout é sua cara!
Beijo

 

Muito lindo, Cá!
Tudo, o layout tbm :)
Beijo

 

Postar um comentário